
O fenômeno Hand Spinner ?

Você está sempre brincando com coisas em suas mãos?
Esta sempre mexendo em algo como canetas, isqueiro ou outros objetos?
Não consegue deixar a mão desocupada?
Pois então veja que legal este vídeo com um aparelho que esta virando febre e é feito através da impressão 3D.
O Hand Spinner é indicado para vários casos além de ser divertido.
* Ajuda a diminuir a ansiedade;
* Ótimo instrumento anti stress, muito melhor que as famosas bolinhas;
* Auxilia a quem quer parar de roer as unhas;
* Auxilia a reduzir o uso de smartphones;
* Ajuda a manter as mão ocupadas sem fazer barulhos;
* As crianças adoram e é um ótimo presente;
* Pode ser levado no bolso ou em sua bolsa para todos os lugares;
* É muito divertido!
HAND SPINNER
É um simples dispositivo, pequeno, com três pontas cujo objetivo é… fazê-lo girar. Este é o “Fidget Spinner”, um brinquedo que não é novo, mas que parece estar a substituir os videojogos e os telemóveis das crianças em diversas escolas nos Estados Unidos e no Reino Unido.
O “fidget spinner” possui um círculo giratório no centro, sendo que, ao colocar os dedos nas pontas, com um movimento rápido dos mesmos é possível girá-lo, criando uma rotação veloz, com um efeito visual dinâmico, dada a sua variedade de cores.
Estes brinquedos estão a fazer sucesso entre as crianças das escolas britânicas, onde já são vistos como um objeto obrigatório. Esta popularidade emergente já se transportou para o Youtube, onde vários utilizadores demonstram alguns truques com os Fidget Spinners, como este:
Na Amazon do Reino Unido, este produto pode ser adquirido por um preço entre os 2 e os 25 euros, enquanto no site “Addictive Fidget Spinners”, só para dar outro exemplo, os valores são um pouco mais altos, variando entre os 6,5 e os 37 euros.
A ORIGEM
Criado por Catherine Hettinger no início dos anos 1990, o brinquedo era destinado essencialmente a crianças com autismo ou com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), com o objetivo de lhes reduzir o stress.
Na altura, Hettinger sofria de miastenia grave, uma doença neuromuscular que causa fraqueza e fadiga anormalmente rápida nos músculos voluntários. Preocupada com a filha, por não conseguir pegar nos seus brinquedos, juntou diversos objetos, uniu-os com fita-cola e envolveu-os num jornal. Depois de algumas experiências, nasceu o Fidget Spinner.
Ao The Guardian, a inventora do brinquedo revelou que abdicou da patente do brinquedo em 2005, por falta de rendimentos para a renovar.
E os adultos também foram "contagiados". A ponto de o consultor comparar o brinquedo com… cigarros. “Há pessoas que fumam, outras apertam bolas para combater o stress. As pessoas, em geral, andam stressadas com o Brexit, com a eleição de Trump, o conflito na Síria… É só escolher. Pode parecer loucura, e acredito que seja, porque os adultos andam tensos e ansiosos, mas as crianças, pelo menos nos Estados Unidos, também o estão”.
Créditos texto: FRANCISCO PEREZ
Fonte: http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2017-05-10

Rua Delfino Ribeiro Guimarães, 59, Capuava
Mauá - SP - Brasil
comercial@evolufer.com.br;
Tel / Fax: ( 11 ) 4458-1599
55-11-94012-3566
WhatsApp / Telegram